LaLiga: Real Madrid regressa a um Bernabéu tenso para defrontar o Rayo Vallecano

Arbeloa em Lisboa
Arbeloa em LisboaReuters

Os merengues chegam a este encontro depois de não se terem qualificado para os oitavos de final da Champions. Vão voltar a Lisboa para um play-off que promete emoções fortes.

Siga o Real Madrid - Rayo Vallecano com o Flashscore

Real Madrid tem mais uma oportunidade para se manter próximo do Barcelona. De certa forma, os merengues continuam vivos na luta pela LaLiga. A época tem sido marcada por alguma irregularidade. Xabi Alonso foi afastado. Chegou Álvaro Arbeloa, que à partida iria trazer tranquilidade.

A tranquilidade está longe do Bernabéu e os adeptos mostram-se descontentes com o rendimento da equipa nos últimos meses.

O Real Madrid recebe o Rayo (domingo, 1 de fevereiro, 13:00) num jogo carregado de tensão. Álvaro Arbeloa apelou ao apoio dos adeptos, que no ano passado sofreram três grandes desilusões ao verem o Barcelona conquistar a tripla doméstica. Agora, os culés já venceram a Supertaça e estão nos oitavos de final da Champions.

"Que estejam com a equipa, tal como no último jogo em casa. Peço sempre o seu apoio, porque com eles somos mais fortes. O objetivo é vencer e continuar a lutar pela LaLiga. Se queremos continuar lá, precisamos deles. Frente ao Mónaco estivemos unidos e ficou claro que, com eles, tudo se torna muito mais fácil", afirmou Arbeloa.