LaLiga: Sorloth sofre traumatismo na cabeça e o Atlético de Madrid fica muito limitado no ataque

Sorloth, avançado do Atlético de Madrid
Sorloth, avançado do Atlético de MadridMaria Jose Segovia / DeFodi Images / Profimedia

Diego Simeone decidiu fazer uma autêntica revolução frente ao Levante, antes da eliminatória dos quartos de final da Taça do Rei, diante do Betis. Escolheu Sorloth, o mais certeiro, para a frente de ataque. No entanto, antes da meia hora, viu-se obrigado a alterar os planos devido a um choque violento entre o norueguês e Matías Moreno.

Siga o Levante - Atlético de Madrid no Flashscore

A ausência de Griezmann obrigou o Atlético de Madrid a caminhar sobre uma corda bamba, contando apenas com dois avançados em condições no plantel.

A equipa técnica poupou Julián Álvarez para o encontro frente ao Betis. Contudo, ao minuto 26, Matías Moreno e o ponta escandinavo envolveram-se num choque impressionante que deixou ambos fora de combate, com o jogador dos rojiblancos a sair do relvado de maca.

Sem soluções à vista

A ausência do '9', mesmo que Griezmann não deva ficar muito tempo afastado, torna-se ainda mais preocupante tendo em conta que, tudo indica, Mateu Alemany não irá reforçar a equipa neste mercado de inverno.

Com Julián Álvarez longe do seu melhor e Griezmann ainda a recuperar, o clube colchonero vai enfrentar um dos jogos mais importantes da época sem grande poder de fogo.

O Atlético de Madrid informou que Sorloth "teve de ser substituído devido a um traumatismo que lhe provocou uma ferida incisocontusa profunda. O jogador foi transportado para uma unidade hospitalar para realizar vários exames".