Thomas Lemar destacou em primeiro lugar que se encontra em perfeitas condições para ajudar a equipa. "Tenho confiança em mim mesmo e a capacidade de estar a 100%. Agora sinto-me bem fisicamente e quero manter-me assim para ajudar os meus companheiros".
Além disso, destaca os motivos pelos quais escolheu o Girona. "A decisão foi só minha depois da chamada do treinador. Quando desliguei, disse ao meu representante que o Girona seria o lugar".
E acrescentou: "Interessa-me o projeto e, além disso, tive uma conversa com o treinador que foi importante para tomar a decisão. Venho para o Girona para voltar a desfrutar do futebol e sinto que me sentirei confortável neste clube para o fazer".
Lemar também avaliou o seu último ano no Atlético de Madrid. "Passei por bons e maus momentos ao mesmo tempo. Obviamente todos os jogadores querem jogar e foi uma temporada longa para mim, mas cuidei de mim e ajudaram-me a estar bem para esta época".
E acrescentou: "O Cholo disse-me que eu ia para um bom lugar para voltar a competir e desfrutar do futebol ao mais alto nível. Quero dar o meu melhor, tenho vontade de jogar e muita motivação. Estive sete temporadas no Atleti e tenho carinho por muitos companheiros e funcionários, mas agora fecha-se um capítulo e começa outro no Girona".
