Dani Yáñez (17 anos) estreou-se com a camisola 42 às costas, algo que nem nos seus melhores sonhos poderia ter imaginado 24 horas antes. Entrou em campo aos 89 minutos, substituindo Arda Güler.
Apesar de o seu impacto no jogo ter sido apenas testemunhal nos poucos minutos que teve, estava extraordinariamente feliz.
"Jogar no Castilla também foi uma ilusão muito grande e depois chamaram-me para vir para o Girona e com mais ilusão do que nunca", afirmou o jovem jogador.
"Desde que nasci já era um jogador do Real Madrid"
"Há muito tempo que sonhava com isto, desde que nasci que sou jogador do Real Madrid e desde pequeno que dizia que este era o meu sonho. Está a ser uma temporada muito positiva para mim, trabalho todos os dias ao máximo para momentos como este e espero que venham muitos mais", disse Dani Yáñez no final do jogo.

Este extremo é o melhor marcador do Real Madrid na Youth League, com quatro golos em cinco jogos, e é, por isso, uma das grandes promessas das camadas jovens merengues.
Ancelotti deu a seguinte mensagem antes de entrar em campo."Deixem-no fazer o que ele sabe fazer, o que faz com a sua equipa".