A Polónia lidera o Grupo G, onde venceu por pouco a Lituânia por 1-0 na primeira mão, com o próprio Robert Lewandowski a marcar o golo da vitória no final. Pouco depois de marcar o golo da vitória, Lewa pediu uma substituição, tendo o treinador Probierz substituído o avançado por Adam Buksa aos 86 minutos.
No segundo jogo da seleção polaca, o avançado do Barcelona jogou apenas 26 minutos no duelo com Malta, também vencido pela Polónia por 2-0. No final do jogo, o avançado enviou uma mensagem tranquilizadora aos adeptos catalães que se questionavam se estaria de volta a 100% para os duelos do Barcelona.
"Não tenho nenhuma lesão, às vezes acontece que algo me dói durante dois ou três dias e depois passa sozinho. Está tudo bem, não tive qualquer problema. Sinto-me muito melhor do que no campo de treinos, porque tinha algum desconforto. Por exemplo, não conseguia dar um pontapé na bola com o pé direito, nem uma vez. Agora tudo voltou ao normal, por isso estou ao nível físico de há duas ou três semanas", disse o jogador do Barcelona.
"Tenho estado a treinar especificamente para manter a minha forma física no final da época. Sabia que esta época seria diferente, porque em janeiro ainda estava a jogar na Liga dos Campeões", completou.

O Barcelona, líder da LaLiga, empatado em pontos (60) com o rival Real Madrid, enfrenta o Osasuna na próxima ronda. O duelo está marcado para quinta-feira, 27 de março, no Estadi Olímpic Lluís Companys.