Esta quinta-feira, o jornal MARCA noticiou que Jagoba Arrasate tinha mandado o defesa para o duche antes dos seus colegas de equipa. Um alegado episódio de tensão que está relacionado com a sua mais do que provável saída após quatro épocas no clube e apesar de ainda ter contrato até 30 de junho de 2027.
De acordo com vários meios de comunicação social, o Atlético Mineiro avançou para contratar o ex-jogador do City, que tem mais do que um pretendente neste mercado. É claro que não será por falta de ofertas, pois trata-se de um jogador que teve um papel relevante na principal categoria do futebol espanhol, o que costuma convencer clubes nacionais e estrangeiros.

"Perante a informação publicada hoje, quinta-feira 21/08/25, na edição digital da Marca sobre mim, quero esclarecer que é totalmente falso que o treinador me tenha expulsado do treino. Sinto-me na obrigação de desmentir para proteger a minha imagem e defender a minha reputação", explicou o jogador nas últimas horas.
"O clube e eu estamos juntos perante situações e informações falsas como esta, que não podem ser permitidas. Estou totalmente disponível e a treinar da melhor forma possível", concluiu Maffeo através da sua conta oficial no Instagram. A realidade, porém, é que não compete desde 31 de julho, no amigável frente ao Parma (1-1).