Mais

Mamardashvili e Vinicius apostaram antes do penálti: "Ganhei 50 euros"

Mamardashvili e Vinicius conversam antes do penálti
Mamardashvili e Vinicius conversam antes do penáltiALBERTO GARDÍN / NurPhoto / NurPhoto via AFP

Giorgi Mamardashvili e Vinicius Júnior apostaram 50 euros um com o outro antes de o brasileiro bater o penálti durante a primeira parte do jogo entre o Real Madrid e o Valência, correspondente à 30ª jornada da LaLiga.

Recorde as incidências da partida

O guarda-redes georgiano foi o melhor jogador da partida: para além da intervenção contra o antigo jogador do Flamengo, fez algumas ações meritórias e travou o Real Madrid na corrida pelo título. Houve uma defesa a remate de Fede Valverde, no segundo tempo, que até deixou o penálti em segundo plano.

Mamardashvili, que vai jogar no Liverpool na próxima época, apareceu na zona mista e enviou uma mensagem algo vingativa na sequência das críticas recentes: "Todos temos dias maus, mas quero sempre mostrar quem sou. E hoje fiz isso. É por isso que estou feliz e contente. Tenho de continuar assim, nesta linha".

Mas o mais surpreendente foi o que disse sobre a conversa que teve com Vinicius: "Ganhei 50 euros. Perguntei-lhe se queria apostar e ele disse que sim. Ele tinha de me pagar depois do jogo, mas não me deu o dinheiro. Não faz mal". Disse-o com um sorriso no rosto e de uma forma natural, como se estivesse a analisar uma ação do jogo.

Embora os merengues não tenham conseguido chegar à vantagem, em parte devido à péssima execução do internacional canarinho, o lance da infração foi algo controverso. Cuadra Fernández recebeu o aviso do VAR e parecia que ia mudar de opinião porque o contacto de César Tárrega com Kylian Mbappé foi mínimo, mas manteve a sua decisão.