Recorde as incidências do encontro
O técnico do Perico estava visivelmente irritado após a derrota contra o eterno rival, que não festejou no relvado e transferiu a festa para o balneário. A expulsão de Leandro Cabrera foi um dos temas principais durante a comparência do galego, que não hesitou em dar a sua opinião.
"Disse a Lamine Yamal para parar de se atirar, foi só isso. Não era para cair nem para desmaiar. Foi uma ação evitável de Cabrera, mas é um exagero total. Ele é muito bom, mas não era necessário mergulhar naquela ação", explicou com veemência na conferência de imprensa.
Manolo falou ainda sobre o lance: "O mais lógico seria uma expulsão por um jogo. Ele bateu em Lamine, mas é um golpe que, para cair assim, tem de ser bem feito. Já sabemos que, do outro lado da Diagonal, eles são bons em teatro. Isso já vem de anos. Sopra-se para cima deles e eles caem rapidamente. Não é para cair assim".
"Estamos a estragar o futebol, é uma ação que não tem força para ferir ou magoar alguém. Penso que um cartão amarelo é suficiente. Não é uma agressão como um murro na cara ou uma placagem para magoar alguém. Vamos arruinar o futebol com isto", disse às câmaras Movistar+.