Os objetivos estão a ser cumpridos? "Agora enfrentamos o jogo sabendo que dependemos de nós próprios para sermos quintos. Faltam seis jogos e queremos ganhar o maior número possível para lutar pela Liga dos Campeões. Temos de desfrutar destes jogos, que são extremamente exigentes. Todos nós queríamos estar nesta situação nesta fase da competição e é assim que encaramos as coisas".
O desempenho do Espanhol: "Houve uma mudança na segunda volta. Deixaram de sofrer golos. É uma equipa muito equilibrada, sólida e empenhada. Contra-ataca muito bem. São muito bons na frente da baliza. Só sofreram dois golos nos últimos cinco jogos. Tem um dos melhores guarda-redes da LaLiga."

Importância do jogo: "Todos são importantes porque valem três pontos. O jogo mais importante é o imediato. Não pensamos para além disso. Somos a única equipa no topo que joga este jogo, por isso é bom para nós podermos marcar quando os nossos rivais já o fizeram. Gostaríamos de ter jogado quando o jogo foi adiado, mas agora é a nossa vez de jogar e estamos a fazê-lo com a melhor atitude. Esperemos que o estádio esteja cheio e que nos ajudem a ganhar. Temos de ganhar."
Apelo aos adeptos: "Gostaríamos de ter o incentivo do público nos troços em que os jogos se tornam complicados. Pedimos-lhes que venham, com carinho e respeito. Embora isso dependa de cada pessoa. Respeitamo-los e vamos trabalhar para que os que vierem saiam satisfeitos".