Mais

Martim Neto encanta no Elche: "Já me sinto em casa"

Martim Neto ao serviço do Elche
Martim Neto ao serviço do ElcheMATTHIEU MIRVILLE / MATTHIEU MIRVILLE / DPPI VIA AFP

O médio português tem tido um grande protagonismo no arranque de época do Elche. Os ilicitanos confirmaram-se como a equipa revelação, somando três vitórias, quatro empates e uma derrota no ano do seu regresso à LaLiga.

Siga o Elche - Athletic Bilbao com o Flashscore

Martim Neto mostra-se otimista perante o regresso da LaLiga após a paragem para as seleções: "O balneário está sempre bem, temos um grupo muito bom. Nestes dias pudemos descansar um pouco e agora estamos focados no jogo frente ao Athletic".

O luso garante que está encantado com a receção que teve no Elche: "O grupo é muito bom, integraram-me muito bem desde o primeiro dia. Já me sinto em casa. Estou muito contente com o grupo, estamos a fazer muitas coisas bem. Temos de continuar assim".

Martim Neto já esqueceu a sua lesão: "Sinto-me muito bem. São decisões do treinador sobre a substituição em Mendizorroza após ter entrado ao intervalo. Tivemos a expulsão, foi uma alteração tática que pode acontecer, foi isso que o treinador me disse".

Além disso, destaca a versatilidade e vontade de crescer: "Estou focado em trabalhar no dia a dia com os meus companheiros, em melhorar e continuar a ser melhor jogador. O que eu quero é jogar. Dentro de campo, em qualquer posição, sinto-me confortável. Ao ajudar a equipa a jogar bem e a ganhar jogos, já me sinto confortável".

Por fim, destaca a importância que teve o interesse do Elche para que ingressasse na equipa franjiverde: "Quando soube do interesse do Elche, chamou-me muito a atenção o projeto. Depois de falar com Éder (Sarabia), senti-me muito à vontade e com vontade de vir. Quando se conhece uma equipa como o Elche e um campeonato como a LaLiga, é muito difícil dizer que não".

Os números de Martim Neto
Os números de Martim NetoFlashscore