O extremo-direito argentino foi apresentado, esta quinta-feira, 14 de agosto, no dia do seu 18.º aniversário, como jogador do Real Madrid, num ato institucional realizado em Valdebebas.
Franco Mastantuono já é, oficialmente, jogador do Real Madrid. A sua chegada foi oficializada num ato em que Florentino Pérez lhe deu as boas-vindas. O evento teve lugar depois de o talentoso futebolista ter realizado com sucesso os exames médicos e de já estar há vários dias na capital espanhola.
Após a exibição de um vídeo com os melhores momentos do ex-River Plate, o presidente merengue tomou a palavra para receber o novo reforço: “Estamos a poucos dias de começar uma nova temporada e os madridistas voltam a sentir a ilusão dos desafios que estão por vir. Todos nos sentimos orgulhosos por fazer parte da grande família madridista. Este escudo é o símbolo de um sentimento. Estamos a viver uma etapa que será recordada como uma das mais bem-sucedidas da nossa história.”
“Chega ao nosso clube um dos maiores talentos que o mundo do futebol revelou nos nossos dias. Hoje damos as boas-vindas a Franco Mastantuono. Parabéns, porque hoje realizas o teu grande sonho no dia do teu aniversário. É um dos dias mais importantes da tua vida e também para a tua família. Estamos muito orgulhosos de te ver feliz e pronto para enfrentar o desafio da tua vida.”
“Quero fazer uma menção especial ao River Plate. Foi lá que surgiu Alfredo Di Stéfano, que lançou as bases do que somos hoje. Caro Franco Mastantuono, hoje juntas-te à longa lista de futebolistas argentinos que fizeram história no Real Madrid. Inicias o teu caminho com esta camisola depois de te tornares o jogador mais jovem a estrear-se pela seleção argentina e o mais jovem a marcar pelo River Plate. Muito obrigado por quereres estar aqui connosco.”
Um presente inigualável
Depois de Florentino Pérez, foi a vez de um Franco Mastantuono exultante tomar a palavra:
“Caro presidente, muito obrigado. É um dia especial para mim. Realiza-se um sonho, como jogador e como pessoa. Vai ser um dia que recordarei para toda a minha vida. Quero agradecer à minha família e aos meus amigos, que são indispensáveis para mim. Amo-vos muito. Quero que desfrutem tanto quanto eu.”
“Tenho ainda muito para aprender, mas agradeço ao meu círculo íntimo pelos valores que me transmitiram. Hoje começa o sonho de vestir esta camisola. Obrigado a todos no clube por me darem esta oportunidade. Vão contar com um adepto dentro de campo. Hala Madrid!”