A chamada do Atlético: "Em primeiro lugar, é um orgulho ter um treinador como o Simeone, impressionou-me tanto a intensidade como o seu estilo. Quando tive a oportunidade de entrar neste clube, foi uma oportunidade incrível. Estou ansioso para começar a disputar partidas oficiais".
Sensações: "Somos uma equipa muito forte e podemos alcançar os objetivos como equipa. Estamos ansiosos para começar a temporada da melhor forma possível".
Como via o Atleti a partir da Atalanta: "Ver o Atlético a partir de outra equipa, chegar a este clube é um sonho, porque é um dos melhores do mundo. Não hesitei nem por um segundo, é um sonho tornado realidade. Estou a começar esta aventura desejando conquistar troféus como a LaLiga ou outros mais".
Desafios como equipa: "Temos objetivos muito fortes, treinando assim, com excelentes jogadores em todas as posições".

Com Simeone: "Tive uma excelente impressão porque se usa muito a bola nos treinos. Tudo é feito com uma intensidade muito alta, mas sempre com bola. Gosto muito porque venho de uma equipa que jogava um pouco com esse estilo. Estou muito contente por poder treinar desta forma. A intensidade é muito elevada, mas é isso que precisamos para fazer uma excelente temporada".
Como se define: "Vou dar tudo por esta camisola, pelas cores e pelos adeptos, vi um enorme calor das pessoas. O mais importante como novo jogador é demonstrar o apego à camisola e dar tudo até me esgotar completamente. Isso é o mais importante para mim".