Recorde aqui as incidências do encontro
O avançado francês teve um desempenho notável contra os canários, num jogo que começou com um golo de Fábio Silva antes do primeiro minuto. Apesar do bom trabalho inicial dos visitantes, Los Blancos assumiram o controlo e deram a volta ao jogo, numa partida em que os anfitriões tiveram três golos anulados.
"Era um jogo importante para nós. Sabíamos o que tinha acontecido ontem, com a derrota do Atlético e o empate do Barcelona, e queríamos ganhar. Começámos mal porque sofremos um golo cedo, mas a reação da equipa foi excelente. Procurámos espaços e jogámos rápido e com qualidade", disse o francês aos meios de comunicação oficiais do clube.
"É sempre um sonho ser aplaudido de pé neste estádio. Estou muito feliz, adaptei-me à equipa e posso jogar como quero. Todos desfrutam do jogo da equipa. Todos os jogadores do Real Madrid são líderes porque é a melhor equipa do mundo. Temos de estar unidos porque temos de ganhar muitas coisas. No Real Madrid há que ganhar sempre", acrescentou.
Mbappé, que festejou um hat-trick mais tarde anulado por falta, colocou o foco no desempenho ofensivo: "Marcámos muitos golos, estamos felizes e esperamos que os adeptos madridistas tenham gostado. Ganhámos um jogo muito importante e agora dependemos de nós próprios na competição, porque estamos em primeiro lugar".
Sobre o tão esperado e aguardado regresso de Alaba, depois de mais de um ano à margem da competição, Kylian disse o seguinte: "Inacreditável. Conheci-o como rival. É um grande jogador. Sei que tem sido difícil para ele, mas é um tipo incrível e estamos muito contentes. Tem muita qualidade e vai ser um jogador importante para nós".