Na semana passada, durante a sua entrevista ao Clique (programa do Canal+), o jogador do Real Madrid mostrou-se tranquilo e também transmitiu esse sentimento aos jornalistas da France Football durante o mesmo período, no início de dezembro, apesar de não terem podido ter uma entrevista individual com ele.
Depois de ter sido eleito pelos seus pares como o melhor jogador francês de 2024, Kylian Mbappé foi fotografado para a revista, antes de conversar em privado com os jornalistas em Madrid.
No artigo dedicado ao troféu, o futebolista recordou a estima que sente pelo seu antigo treinador, Luis Enrique: "Uma forma de gratidão e de ternura ligada à história familiar dramática do espanhol", lê-se.

A France Football atribuiu ao avançado o troféu de melhor jogador francês da época pela sua última temporada no PSG (44 golos em 48 jogos). É a quarta vez na sua carreira que conquista o troféu, depois de 2018, 2019 e 2023. Por pouco, não levou o prémio à frente de William Saliba, cinco pontos atrás de si.
"Há que ser justo. Ele também merecia", disse o atacante.
Entre os que não votaram nele estão Luis Fernandez, Manu Amoros, Jean-Pierre Papin e Karim Benzema, que tem uma "profunda antipatia" por ele, segundo a France Football.