Mais

Mbappé recorda penálti falhado com o Bilbao: "Cheguei ao fundo do poço e percebi que tinha de dar tudo"

Kylian Mbappé abriu o marcador diante do Sevilha
Kylian Mbappé abriu o marcador diante do SevilhaOSCAR DEL POZO / AFP
Kylian Mbappé sublinhou que joga "muito melhor com os outros", graças a um maior sentido de cumplicidade com os seus companheiros de equipa do Real Madrid, este domingo, após a vitória por 4-2 sobre o Sevilha, em que inaugurou o marcador.

Recorde as incidências da partida

"Conhecemo-nos melhor uns aos outros e isso muda muita coisa. Como disse o mister, a adaptação acabou", disse o francês à Real Madrid TV, referindo-se às declarações feitas no dia anterior pelo seu treinador, Carlo Ancelotti.

"Sinto-me muito bem na equipa. Nota-se em campo que estou a jogar melhor com os outros e que toda a equipa está a jogar muito melhor", acrescentou o avançado francês, que marcou o seu décimo golo na LaLiga com um magnífico remate de 25 metros aos 10 minutos.

Convencido de que pode "fazer muito mais", Kylian Mbappé relembrou a derrota por 2-1 com o Bilbao no dia 4 de dezembro, um momento chave para ele.

"Cheguei ao fundo do poço. Falhei um penálti e foi nesse momento que percebi que tinha de dar tudo por esta camisola e jogar com personalidade", afirmou.

No fim de semana, o Real Madrid ultrapassou o Barcelona na classificação e subiu ao 2.º lugar, a um ponto do vizinho Atlético.