Nos últimos tempos, tem havido muita especulação nos meios de comunicação social, bem como declarações de jornalistas e pessoas próximas da comitiva de Messi, de que a estrela da MLS está a considerar um regresso ao Barcelona no final da sua carreira.
O jornalista espanhol Alex Candal deu muitas esperanças aos adeptos catalães, afirmando que, numa conversa com Messi, o astro argentino lhe disse: "Não posso deixar o futebol sem jogar no novo Camp Nou".
"Não há pressa para tomar uma decisão"
Oito vezes vencedor da Bola de Ouro, Leo Messi deixou claro que, de momento, não tem pressa em tomar qualquer decisão sobre o seu futuro.
"Sinto-me muito bem, gosto de onde estou, do que faço, do meu dia a dia, de treinar, de jogar e de estar com a família e os amigos".

"Também gosto mais de ir à Argentina do que quando era mais novo. Sinto-me feliz com coisas que talvez não me interessassem antes. Nunca pensei no futuro", continuou.
"Sempre vivi no presente. Não tenho pressa para tomar nenhuma decisão. Assinar pelo Inter Miami foi uma oportunidade que me surgiu depois do que aconteceu no PSG".
"Chamou-me a atenção porque é um clube em crescimento e tudo é muito novo. Gostei da ideia de assinar por um clube e torná-lo maior e sabia que Miami era uma cidade onde a minha família se sentiria confortável. Não me arrependo, muito pelo contrário" , finalizou Messi.