Mingueza, defesa do Celta de Vigo, satisfeito pela vitória diante do Almería

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mingueza, defesa do Celta de Vigo, satisfeito pela vitória diante do Almería
Mingueza nos festejos do golo ao Almería
Mingueza nos festejos do golo ao AlmeríaAFP
Mingueza marcou o único golo do jogo da 27.ª jornada da LaLiga e aliviou a pressão sobre o treinador do Celta de Vigo, Rafa Benítez.

Recorde as incidências da partida

"Na primeira parte foi um pouco difícil para nós criar, mas estivemos bem em termos de atitude e defesa, com vigilância quando atacámos. Na segunda parte estivemos mais confortáveis, começámos a criar e a encontrar um pouco mais. Acertámos nos passes entre linhas e fizemos estragos. Foi uma vitória muito boa, muito trabalho da equipa e penso que a merecemos", afirmou Mingueza, antes de falar do golo da vitória, apontado aos 73 minutos.

"Antes de fazer o golo, tinha rematado muito fraco, porque estava a correr muito com a bola e bati mal. Passei cerca de dez minutos a pensar que, quando tivesse outro, teria de abrandar para bater melhor. Pensei nisso da próxima vez que a encaixei e tive sorte por ela ter entrado", explicou o defesa, que deixou ainda um agradecimento aos adeptos.

"Todos os fins de semana eles estão lá. Há três semanas, depois do jogo contra o Barcelona, pedi-lhes que continuassem a apoiar-nos e continuam a fazê-lo como no primeiro dia. Estamos muito gratos e felizes com a vitória", concluiu.