Mais uma vez, Luka Modrić, que já não tem tantos minutos como nos seus tempos áureos, mostrou que está pronto na reta final da época, quando os títulos começam a ser decididos. Foi o que fez, ao desbloquear o último jogo da sua equipa na LaLiga com um golo de belo efeito.
"Para marcar um golo assim, é preciso rematar. Estava sozinho, dominei a bola, bati bem e ela entrou, graças a Deus. Foi um golo bonito e é sempre especial marcar em casa, no Bernabéu, perante os adeptos", analisou.
O mágico dos Balcãs sempre mostrou uma capacidade especial para marcar golos de longe. Mesmo assim, continua a encarar a camisola merengue como um presente: "Estou muito grato e orgulhoso do carinho que os adeptos do Real Madrid me dão todos os dias. Hoje voltaram a fazê-lo e só posso dizer obrigado", afirmou.
Focado nos resultados
"É uma vitória muito importante. Temos de continuar na luta. Fizemos um jogo muito bom depois da grande noite do outro dia (contra o Manchester City). Não é fácil, depois de tanto desgaste, entrar no estado de espírito certo e fazer um bom jogo, mas conseguimos. Temos de continuar a crescer como equipa", disse sobre o jogo contra o Girona.

Por último, Modric analisou a atual forma dos Merengues e mostrou-se confiante: "Os últimos jogos mostram que estamos num momento muito bom. Temos de continuar, não podemos cair. Ainda podemos crescer", concluiu.