Longe de estarem desanimados após o revés do último golo sofrido nos descontos em Roma, na primeira jornada da Liga dos Campeões, os jogadores do Atlético querem tirar conclusões positivas.
Vindos de uma derrota por 3-0 contra o Valência no campeonato, os jogadores do Atlético querem tirar conclusões positivas. Isso ajudou-os a crescer contra a Lazio e a realizar, para além do golo sofrido no final, um grande jogo.
"No outro dia, na Liga dos Campeões, fomos fortes, bons, sólidos, compactos, fizemos um bom trabalho", recordou Morata, que acrescentou que "jogámos muito bem com bola em muitos momentos e o final, no último minuto e da forma como foi, não representa o que fizemos, todo o trabalho e esforço".
Mas as conclusões, pelo menos para o balneário vermelho e branco, são positivas. "Tal como no outro dia (no Mestalla) não havia muitas coisas boas a tirar e sabíamos que tínhamos de mudar as coisas, no outro dia (em Roma) havia coisas boas a aproveitar e a olhar para o futuro".

A vantagem do Metropolitano
O bom nível demonstrado contra a Lazio e o facto de voltar a jogar com o apoio dos adeptos dão a Morata uma certa tranquilidade para o jogo contra o Real Madrid. "Quando se entra neste estádio e se vê que os adeptos apoiam a equipa, isso dá-nos muita confiança. Acho que vai ser fundamental", afirmou.
