Álvaro Morata continua na elite. Apesar das dificuldades, o avançado é titular no Galatasaray, uma equipa turca de topo que sonha com a conquista da Liga Europa e do campeonato local. Depois de uma passagem fugaz (e algo bizarra) pelo AC Milan, o avançado espanhol está a desfrutar do seu papel no futebol turco e aproveitou a oportunidade para falar com a "Cadena Ser".
O ex-jogador da Juventus, aliás, revelou alguns sentimentos sobre a sua saída do Atleti no verão: "Se eu voltasse atrás no tempo, certamente não deixaria o Atlético. Quando não estamos bem em certas fases da nossa vida, tomamos decisões erradas. No verão devia ter pensado melhor e agora não vale a pena mudar. Voltar atrás? Já é difícil... É preciso olhar para a frente e estou muito feliz na Turquia", afirmou.
Morata, por outro lado, elogiou o nível da seleção espanhola antes do Campeonato do Mundo de 2025. "Há uma equipa para ganhar o Campeonato do Mundo, porque ganhámos o Campeonato da Europa e porque a estrela no peito nos obriga a competir por tudo", afirmou.