Mais

Novo presidente da RFEF revela o que Florentino lhe disse: "Está a perseverar"

Rafael Louzán (E) e Florentino Pérez (D)
Rafael Louzán (E) e Florentino Pérez (D)ANGEL MARTINEZ / GETTY IMAGES EUROPE / Getty Images via AFP
Rafael Louzán foi citado com Josep Pedrerol no programa "El Cafelito" e a partir do "El Chiringuito" mostraram uma antevisão da conversa completa, que será transmitida quinta-feira em diferentes plataformas.

Teremos de esperar um pouco para ver a entrevista completa, mas as antevisões disponibilizadas nas redes sociais pelo programa de televisão deixam claro que será interessante. Especialmente a parte que tem a ver com Florentino Pérez, presidente do Real Madrid.

"A minha relação com Florentino Pérez, que era anterior a isto (ser presidente da RFEF), é boa. O que acontece é que Florentino afirma categoricamente que se sente prejudicado no domínio da arbitragem e assim por diante.... Isto já é vox populi", disse Rafael Louzán.

O novo diretor da RFEF afirma ter assumido o cargo com boa disposição e transmitiu-o ao líder blanco: "Digo-lhe (a Florentino): 'vamos ver, acabei de chegar'. Vamos ter de pôr o contador a zero e vamos tentar entender-nos de alguma forma", explicou.

Obcecado

De acordo com Louzán, Florentino é muito incisivo quando se fala de árbitros: "Sim, claro. Ele é persistente", disse. "Na Arábia, há um ano, fez um aparte comigo e disse-me  'tens de resolver este assunto dos árbitros que nos está a prejudicar e perdemos muitos títulos por causa dos árbitros'", acrescentou.

"Florentino lembra-me de vez em quando o caso Negreira. 'Resolvam o caso Negreira e por aí fora'. Eu digo-lhe que está nas mãos da justiça, o que é que eu vou resolver? Ele disse-me um dia que ia trazer árbitros ingleses para arbitrar", confessou o presidente da Federação.