Recorde as incidências da partida
E não foi um golo qualquer. Pablo Barrios tomou as rédeas do meio-campo, avançou com a bola e bateu Nyland com um potente remate. Estava decorrido o minuto 90+3' e o Atlético de Madrid conquistou os três pontos no Sánchez Pizjuán.
Apesar de a conquista do campeonato continuar a ser uma missão extremamente complicada, a derrota do Real Madrid frente ao Valência e o empate do Barcelona frente ao Betis, permitem ao Atleti continuar a sonhar. Três pontos separam os colchoneros dos seus vizinhos, enquanto os Culés estão a sete pontos de distância.
No final do jogo, não escondeu a sua felicidade. "Muito feliz pelo golo e sobretudo por ter ganho o jogo. Quando o Marcos me deu a bola, primeiro ia controlá-la e abri-la para fora, acho que o Koke estava lá. Depois comecei a conduzir, ninguém estava a sair em mim, senti-me confiante, rematei e acabou por entrar".
O seu golo contra a Lazio na Liga dos Campeões
Barrios impôs-se no meio-campo ao lado de De Paul e está a realizar uma grande temporada, que o levou a estrear-se na seleção espanhola. O jovem jogador do Atlético estreou-se pela Espanha em novembro, contra a Suíça, em Tenerife.
No entanto, o seu golo contra o Sevilha não é o primeiro com a camisola do Atlético de Madrid. Já tinha marcado na Liga dos Campeões da época passada. Marcou no jogo de abertura da competição contra a Lazio, no Olímpico de Roma. O jogo terminou com um empate (1-1).