Apesar de alguns rumores, em parte devido à presença do cunhado, Joselu, no Al Gharafa (também ele em final de contrato) e da sua recente viagem ao Catar, Dani Carvajal ainda não decidiu o que fará no futuro.
Também o clube presidido por Florentino Pérez, que no caso dos jogadores com mais de 30 anos (Carvajal fará 34 a 11 de janeiro), costuma esperar até ao último momento para tomar uma decisão, independentemente do nome do atleta, ainda não tomou qualquer iniciativa.
Assim, ainda nada está decidido quanto ao futuro do capitão do Real Madrid, se irá sair ou permanecer pelo menos mais uma época de blanco.

Constantes problemas físicos
Nem esta nem a temporada anterior foram as melhores para Carvajal. Em 24/25, só conseguiu participar em 12 jogos oficiais depois de romper o ligamento cruzado, o colateral externo e o tendão poplíteo do joelho direito, em meados de outubro. Regressou de forma simbólica na meia-final do Mundial de Clubes frente ao PSG.
Na presente época, a situação não melhorou: disputou oito partidas pelo Real Madrid e uma pela seleção espanhola. Outubro voltou a ser um mês negro para o madrileno, que sofreu uma rotura muscular logo no primeiro dia do mês, ficando afastado três semanas. Quando recuperou, voltou a sentir dores no joelho operado após o jogo com o Barcelona e foi-lhe detetado um corpo livre articular no joelho direito, o que obrigou a nova intervenção cirúrgica.

A contratação de Alexander-Arnold
Já no verão, o Real Madrid acelerou a chegada de Trent, não hesitando em pagar 10 milhões de euros pelo inglês, mesmo sabendo que, alguns meses depois, poderia tê-lo contratado a custo zero. Isto demonstra a confiança do clube no ex-Liverpool e as dúvidas em relação a Carvajal.
Agora, com ambos a somar lesão atrás de lesão, têm sido Valverde, principalmente, além de Asencio e também o jovem da formação David Jiménez, a ocupar o lado direito da defesa. No entanto, são apenas soluções temporárias, enquanto se aguarda para ver se o camisola dois recupera rapidamente e volta à regularidade que demonstrou nos seus melhores anos.
