O Sevilha comunicou esta quarta-feira que o seu jogador Tanguy Nianzou, de 23 anos, vai voltar a parar devido a uma lesão leve no bíceps femoral da perna direita.
Continuam os problemas no conjunto hispalense: Nianzou não poderá estar disponível, pelo menos, no próximo jogo contra o Rayo Vallecano. Mais uma lesão no longo historial de problemas físicos do defesa francês, que já tinha falhado as três primeiras jornadas desta temporada e que só pôde disputar seis jogos oficiais pelo Sevilha no último ano.
Embora o clube do Pizjuán tenha falado de uma "lesão leve", a preocupação está no ar. Nianzou, por quem o clube andaluz pagou 18 milhões de euros ao Bayern de Munique, perdeu desde a sua contratação na época 22/23 a nada desprezível marca de 63 jogos. E muitos deles, devido a problemas musculares na perna direita.
Este último problema aconteceu na segunda parte do duelo frente ao Villarreal, em que entrou devido à lesão de Andrés Castrín. A equipa ficou reduzida a 10 jogadores durante quase 20 minutos, pois Almeyda já tinha esgotado todas as substituições.
