O Atlético anunciou a contratação do guarda-redes que esteve na sombra de Jan Oblak, vencedor do troféu Zamora pela sexta vez, durante toda a temporada. Apesar do seu papel de suplente, a verdade é que tem tido um papel mais importante do que outros jogadores que estavam na sua situação há algum tempo.
Participou em nove jogos - sete na Taça do Rei e dois na LaLiga -, com seis jogos sem sofrer golos. Nesta ocasião, e ao contrário das épocas anteriores, o guarda-redes esloveno esteve no banco nos jogos correspondentes à competição a eliminar.

Musso é também internacional pela seleção principal da Argentina, com a qual se estreou em 2019, antes de ganhar a Copa América em 2021 e a Finalissima em 2022. Naquela época, é claro, era titular da equipa de Bergamo; agora, no entanto, o seu retorno à Albiceleste parece altamente improvável.
Formado no Club de Regatas San Nicolás, em 2012 assinou contrato com o Racing Club de Avellaneda, onde foi campeão nacional em 2014. De seguida, deu o salto para a Europa com a Udinese antes de se transferir para a Atalanta, onde jogou três temporadas e venceu a Liga Europa em 2024.