Manolo González vai continuar ao leme do Espanhol até 2027. O treinador, que conseguiu manter a permanência num emocionante encerramento da última edição da LaLiga, prolonga por mais um ano o seu contrato, com a intenção de estabelecer os Pericos a meio da tabela e evitar a despromoção.
O Espanhol terá um verão agitado. A saída de Joan García para o FC Barcelona levou os azuis e brancos a pensar em reforços para a baliza. A boa notícia para os adeptos é a renovação de Javi Puado, uma das figuras mais importantes do balneário.
"O RCD Espanyol e Manolo González chegaram a um acordo para prolongar o contrato do treinador até 30 de junho de 2027. O clube confia em Manolo González, que se juntou ao RCD Espanyol no verão de 2023 para treinar a equipa de reservas, para continuar no comando da equipa principal", acrescenta o comunicado.
Manolo chegou ao Espanhol a meio da época 2023/24, com o objetivo de conseguir a promoção, substituindo Luis Miguel Ramis. Conseguiu a promoção à Primeira Divisão e manteve-o no seu regresso ao escalão principal do futebol espanhol.