Oficial: Omar Mascarell vai jogar no Maiorca nas próximas três épocas

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Oficial: Omar Mascarell vai jogar no Maiorca nas próximas três épocas
Oficial: Omar Mascarell vai jogar no Mallorca nas próximas três épocas
Oficial: Omar Mascarell vai jogar no Mallorca nas próximas três épocasProfimedia
Omar Mascarell vai jogar no Maiorca durante os próximos três anos, depois do acordo alcançado entre o clube e o Elche para a transferência do médio.

Javier Aguirre já tem o jogador que queria para reforçar o meio-campo. Um jogador com a capacidade de jogar como pivot e canalizador, muito ao gosto do mexicano, que também era um médio centro deste tipo.

Com Omar Mascarell, o Maiorca ganha experiência. As suas duas últimas épocas no Elche foram, a nível individual, mais do que notáveis. Entre elas, 60 jogos com um papel muito preponderante. Também jogou na Bundesliga, onde passou pelo Eintracht Frankfurt e pelo Schalke 04.

"Estava ansioso por vir para cá, para um projeto muito interessante. Estou ansioso por começar com o pé direito e, acima de tudo, por atuar a um bom nível para ajudar e dar o meu contributo. Estou ansioso por começar a trabalhar com a equipa, conhecer os meus companheiros, o treinador e a equipa técnica. E remar, remar na mesma direção para que seja um ano emocionante, que seja bom, e que consigamos grandes coisas", disse como jogador da equipa das Baleares.

Convencido do crescimento

Mascarell acompanhou de perto o que o Maiorca conseguiu no último ano de competição. "Foi espetacular. Penso que o RCD Maiorca deu um passo em frente e toda a gente o viu. Penso que o projeto está a correr muito bem, não só a nível futebolístico, mas em tudo o que envolve o clube".

À sua chegada, o treinador irá encontrar um velho conhecido dos seus tempos no Schalke 04, Matija Nastasic. "Foi um dos jogadores com quem me dei melhor lá. Por isso, tenho uma relação muito boa com ele. Estou ansioso por o voltar a ver", afirmou o novo jogador maiorquino.

É a segunda contratação desta terça-feira, depois do anúncio de Toni Lato, lateral do Valência, com quem terminou contrato e não renovou.