Williot Swedberg (21 anos) mostrou-se muito ambicioso para a próxima temporada.
"Quero brilhar no Celta, mas sou jovem. O melhor ainda está para vir, estou a melhorar a cada ano. Acho que já se notou que estou nesse caminho. Vou trabalhar muito para continuar assim. Quero jogar o máximo possível, mas também sei que o treinador roda muito a equipa", disse em conferência de imprensa.
É um ano muito exigente, mas o jogador tem um objetivo em mente. "No próximo ano há Mundial e é um objetivo pessoal que tenho. Sempre disse que queria ficar aqui, acho que é um lugar muito bom para mim, tanto pelo estilo de jogo como pelos colegas de equipa, equipa técnica e adeptos", apontou Swedberg.
Houve possibilidades de sair de Vigo?
"Estou concentrado no futebol, deixo isso para os meus representantes. É uma resposta aborrecida, mas é assim", referiu.
Giráldez também recebeu elogios porque "dá muitas oportunidades aos jovens" e "ajuda-os muito" no "dia a dia".
Marco Garcés
O diretor desportivo do Celta afirmou que Swedberg será "um jogador importantíssimo" durante a próxima temporada e destacou o seu "desenvolvimento interessante".
"É um jogador jovem e penso que o melhor ainda está para vir. Que bom que o possamos desfrutar com mais anos de contrato e não que estejamos a sofrer por ele estar a entrar no último ano", afirmou.
