O Betis oficializou a saída de Yassin Fekir, que chegou ao clube no verão de 2019 ao lado do seu irmão Nabil. Apesar de compartilharem sobrenomes, as suas respetivas carreiras no clube sevilhano não podem ser comparadas, com o mais velho a deixar a LaLiga com um total de 21 golos marcados e desempenhando um papel fundamental.
Por outro lado, o atual jogador do Al Jazira venceu a Taça do Rei em 2022 e teve um papel fundamental na conquista do título. Nos seis jogos que disputou, marcou dois golos e fez uma assistência. Os Verdiblancos derrotaram o Valência na final, depois de vencerem nos penáltis.
Yassin terá de tentar estabelecer-se como profissional noutro lugar, um objetivo que não parece próximo no momento. Aos 27 anos, o seu maior feito é ter jogado 12 minutos na Ligue 1 pelo Olympique de Lyon - e já se passaram mais de cinco anos desde então.
A sua experiência em Espanha inclui ainda passagens pelo Guijuelo (atual Segunda B) e Balompédica Linense (Primera RFEF). De facto, foi no terceiro escalão que teve mais sucesso, embora não tenha conseguido alcançar o tipo de resultados que o levariam a um clube de primeira divisão.