Mais

Pablo Hervías aponta o dedo a Ronaldo: "Não é preciso ser brilhante para perceber que deixaram a equipa morrer"

Pablo Hervías, antigo jogador do Valladolid
Pablo Hervías, antigo jogador do ValladolidJOSE BRETON/NurPhoto/NurPhoto via AFP
A equipa presidida por Ronaldo não está a viver o seu momento mais animado. Os pucelanos estão em último lugar, com apenas 16 pontos, e parece que a despromoção é inevitável.

Pablo Hervías, antigo jogador do Valladolid, falou aos microfones da Marca para apontar o dedo na direção do topo pela atual situação do seu antigo clube:"Não é preciso ser brilhante para saber que deixaram a equipa morrer".

A opinião do jogador do Amorebieta sobre Ronaldo mudou com o tempo: "Tenho um grande apreço pelo Ronaldo. Quando lá estive com ele, era fantástico. Não posso dizer mal dele. Mas estas coisas do ténis... chamam a atenção (referindo-se aos jogos de ténis disputados pelo brasileiro durante os jogos do Valladolid)".

Últimos jogos do Valladolid
Últimos jogos do ValladolidFlashscore

"Tenho muita pena dele. Olhei para o plantel da despromoção na época 2020/21 e foi um ano mau, mas as coisas estavam a correr bem. Vende-se um jogador por cinco milhões e não se traz um substituto, não se tinha um lateral esquerdo na primeira metade da época? Não sei, coisas desse género. E depois o que tenho lido sobre o Ronaldo não aparecer...", concluiu.