Atualmente na seleção espanhola sub-21, Pablo Torre falou sobre a sua permanência no Barcelona.
"Tivemos uma conversa e ele disse-me que era difícil conseguir tempo de jogo, eu já sabia disso, ele não precisava de me dizer. Mas, no final, resta-nos a esperança de aproveitar ao máximo todos os minutos que pudermos", afirmou.
"O futebol está cheio de lesões e é preciso estar preparado para estar presente. Foi uma decisão que tomei com o meu pessoal, os meus pais, os meus agentes", acrescentou.
Torre também disse ao Sport: "Não me parece que tenha estado deslocado quando estive em campo. São coisas que o treinador decide. É verdade que não houve lesões, por isso é muito difícil para ele tomar decisões. Respeito as suas decisões, mas muitas vezes não as compreendi. Havia muita concorrência e era difícil entrar, mas penso que não foi justo nesse aspeto e disse-lho numa conversa que tive com ele. Quando joguei, estive muito bem e acho que merecia muito mais".
Sobre o seu futuro, acrescentou: "Neste momento, estou concentrado no Campeonato da Europa. Estou muito, muito motivado. De facto, há muito tempo que não me sentia tão motivado. Vamos ver o que acontece. Não quero pensar mais. Estou feliz aqui, com os meus companheiros e o treinador, e vamos ver se conseguimos ganhar o Campeonato da Europa."