Acompanhe as incidências da partida
"É um jogo que todo mundo gosta de assistir. Barça e Atleti é sempre um jogo muito difícil e, se você não estiver 100%, tudo pode acontecer, por isso temos que entrar em campo com ideias claras e tentar buscar a vitória", disse Pau Cubarsí, que falou sobre o principal desfalque do equipa culé para o confronto que vale a liderança.
"Yamal é uma ausência fundamental porque dá-nos muito no ataque, mas também temos outros jogadores que também serão perfeitos. Vamos dar o nosso melhor", comentou o central espanhol.
Se vencer o duelo contra os colchoneros, o Barcelona terminará o ano como líder de LaLiga. A equipa, pelo menos publicamente, não perdeu a confiança, embora esteja ciente de que precisa melhorar.
"Temos que provar isso na LaLiga. Na Liga dos Campeões somos melhores, mas no campeonato demos um passo atrás e temos que encarar o próximo jogo e tentar dar tudo e ser nós mesmos", comentou o jogador às redes do clube.
O jovem talento sabe que não será fácil, pois enfrentar a equipeade Diego Simeone, que está numa sequência de 11 vitórias consecutivas.
"Seria um grande passo, porque o primeiro objetivo que tínhamos era ser líder em janeiro e, se vencermos, pode ser assim. Vamos tentar continuar, porque temos que ser os primeiros", afirmou o espanhol.