Acompanhe as incidências da partida
Barça: "Um jogo muito difícil. O Barcelona está a mostrar o bom nível em que se encontra, mas todos os jogos são diferentes e vamos com a convicção de que, fazendo um bom jogo, podemos conseguir um ponto. Vamos tentar ver o Betis de cada fim de semana, implementar o nosso estilo em campo, claro, tendo em conta as caraterísticas do nosso adversário. Mas não vamos mudar tudo o que fazemos por estarmos a jogar fora contra o líder".
Ausência de Isco: "Isco tem cinco cartões amarelos. Por outro lado, tinha uma carga de jogos muito pesada e tinha algumas dores de cabeça, pelo que esta semana esteve a trabalhar com os fisioterapeutas e a equipa médica. Um jogador como Isco fará sempre falta, mas quando faltam jogadores por diversas razões, há um plantel que se encarrega de levar as competições por diante. Amanhã Isco não estará cá e alguém terá de o tentar substituir".
Rumores sobre a seleção brasileira: "Tenho contrato com o Betis por mais um ano, gosto de cumprir os contratos. Não sei dizer de onde vêm os rumores nem porquê. Tenho mais um ano aqui e, se não acontecer nada de anormal, gostaria de o cumprir e continuar a crescer com o Betis.
Renovação: "Atualmente não é uma prioridade. Estamos a tentar ganhar ao Barcelona. O futuro só vai acontecer se analisarmos as diferentes alternativas e raciocínios que ambas as partes têm para prolongar os contratos".