Mais

Pellegrini e a receção ao Atlético de Madrid: "Não é um jogo transcendental, mas são três pontos muito importantes"

Manuel Pellegrini, treinador do Bétis
Manuel Pellegrini, treinador do BétisIVÁN TERRÓN / SPAIN DPPI / DPPI VIA AFP

O treinador do Betis falou aos meios de comunicação na véspera do jogo da sua equipa frente ao Atlético de Madrid na Cartuja.

Siga o Bétis - Atlético de Madrid no Flashscore

Manuel Pellegrini reconhece a importância do duelo frente a um rival direto.

"Esperamos fazer um bom jogo frente a um rival com quem estamos a lutar na classificação. Não é um jogo transcendental, mas são três pontos muito importantes. Não sei se será um ponto de inflexão, mas é um jogo importante", afirmou.

Pellegrini refriu-se também ao alegado interesse do Chile em contratá-lo para relançar a La Roja.

"O facto de o Chile querer que eu seja o seu treinador é um motivo de orgulho, porque é o meu país. Já abordámos muitas vezes o tema, mas não tem nada a ver com a minha renovação aqui. Não li a notícia, mas não tem grande transcendência, embora seja sempre um orgulho ter essa possibilidade com o meu país", explicou.

Mesma ideia de futebol

Pellegrini insistiu no seu estilo. "Não mudamos o nosso futebol, tentamos impor o nosso. Manter uma unidade futebolística. Não é por termos ganho os jogos anteriores que vamos ganhar o seguinte. Isso são apenas estatísticas".

O treinador também confirmou a recuperação de Amrabat: "Não esteve na Liga Europa devido a algumas mazelas, foi melhor que ficasse aqui em Sevilha. Agora está bem. Vai estar na lista de convocados"