"Penso que as pessoas também estão muito interessadas, o facto de haver muitos jovens que vieram de La Masia faz com que os adeptos se sintam identificados. E eles têm vontade, têm fome, têm muito talento e têm o desejo e o entusiasmo de ganhar títulos", disse o antigo internacional espanhol, em declarações ao jornal Marca.
"No meu Barça? Estive lá muitos anos e joguei em vários Barças, mas se te referes à equipa que ganhou o triplete, bem, aí é que... o nosso Barça era muito bom", prosseguiu.
"Eu diria que é uma das melhores equipas da história. Não sei... Diria que muito poucas. No nosso Barça havia grandes jogadores. É verdade que é uma pena não ter um Lamine, um Cubarsí ou um Raphinha que estão agora a um grande nível, mas é claro que nesse Barça, nessas posições, havia Messi, ou Puyol ou quem quer que fosse, Villa, Henry ou Eto'o...", sustentou.

"Estamos a falar de jogadores muito, muito bons. Penso que os que estão lá agora têm de merecer estar nessa equipa, que podem ter a certeza disso devido ao talento e à vontade, mas ainda têm de ser capazes de ganhar grandes títulos", rematou.