Mais

Piqué defende que dificilmente algum jogador do atual Barcelona entraria no "seu" Barça

Equipa do Barcelona na Taça do Rei
Equipa do Barcelona na Taça do ReiJose Miguel Fernandez De Velasco / ANADOLU / Anadolu via AFP
Gerard Piqué, antigo jogador do Barcelona, está impressionado com a equipa de Hansi Flick esta época, mas admite que não vê nenhum talento excecional no plantel.

"Penso que as pessoas também estão muito interessadas, o facto de haver muitos jovens que vieram de La Masia faz com que os adeptos se sintam identificados. E eles têm vontade, têm fome, têm muito talento e têm o desejo e o entusiasmo de ganhar títulos", disse o antigo internacional espanhol, em declarações ao jornal Marca.

"No meu Barça? Estive lá muitos anos e joguei em vários Barças, mas se te referes à equipa que ganhou o triplete, bem, aí é que... o nosso Barça era muito bom", prosseguiu.

"Eu diria que é uma das melhores equipas da história. Não sei... Diria que muito poucas. No nosso Barça havia grandes jogadores. É verdade que é uma pena não ter um Lamine, um Cubarsí ou um Raphinha que estão agora a um grande nível, mas é claro que nesse Barça, nessas posições, havia Messi, ou Puyol ou quem quer que fosse, Villa, Henry ou Eto'o...", sustentou.

Os próximos jogos do Barcelona
Os próximos jogos do BarcelonaFlashscore

"Estamos a falar de jogadores muito, muito bons. Penso que os que estão lá agora têm de merecer estar nessa equipa, que podem ter a certeza disso devido ao talento e à vontade, mas ainda têm de ser capazes de ganhar grandes títulos", rematou.