Preocupação em Madrid: Alaba saiu com queixas no joelho esquerdo

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Preocupação em Madrid: Alaba saiu com queixas no joelho esquerdo
Alaba retirou-se com ajuda médica
Alaba retirou-se com ajuda médicaProfimedia
David Alaba foi forçado a sair ao fim de mais de meia hora contra o Villarreal, depois de sofrer uma torção no joelho esquerdo. O rosto do internacional austríaco não deu sinais muitos positivos a Carlo Ancelotti.

Nem sequer queria mexer-se ou olhar para o joelho que segurava nas mãos. Foi assim que Alaba recebeu os médicos do Real Madrid, deitado no relvado do Bernabéu. A sua cara não era de dor, mas de pânico. Um mau presságio.

O austríaco, depois de uma primeira análise, teve de sair sem poder descansar a perna, agarrado aos ombros dos médicos. Nacho entrou para o substituir, perante os rostos preocupados dos seus companheiros de equipa.

Não foi a única lesão na primeira parte contra o Villarreal. O Submarino Amarelo teve de ver Baena, primeiro, e Gerard Moreno, depois, saírem com queixas físicas.

O médio foi pisado no peito do pé por Lucas Vázquez, tentou continuar, mas minutos depois teve de se retirar em lágrimas e foi substituído por Terrats.

O avançado, por seu lado, também aguentou um pouco depois de torcer o tornozelo, mas saiu nos descontos. Para não desperdiçar uma janela de substituições, o Villarreal chegou a ficar com um homem a menos.