Rafa Benítez sobre o seu regresso ao Bernabéu: "Vamos atacar o Real Madrid"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Rafa Benítez sobre o seu regresso ao Bernabéu: "Vamos atacar o Real Madrid"
Rafa Benítez, durante um treino do Celta
Rafa Benítez, durante um treino do CeltaReal Club Celta de Vigo
O treinador do Celta, Rafa Benítez, garantiu que a sua equipa vai atacar o Real Madrid no Bernabéu neste regresso do espanhol à casa merengue. O técnico da equipa galega também admitiu que está satisfeito com a suspensão de Jude Bellingham.

Siga as principais incidências da partida

"O mais importante é o tipo de Celta que vamos apresentar lá, uma equipa que vai competir e tentar ganhar. E depois, obviamente, quando vamos a estádios com equipas muito fortes, dependemos de que as coisas não corram bem para eles também, para termos uma oportunidade", disse, este sábado, em conferêncai de imprensa antes da visita ao Real Madrid.

Questionado sobre a ausência de Bellingham por suspensão, Benítez foi claro e não usou clichés. "Qualquer pessoa que jogue contra o Real Madrid dirá que se puser um ou outro, eles serão muito bons. Obviamente, Bellingham é um grande jogador e se não estiver em campo pode ser benéfico, mas quem entrar no seu lugar será certamente um grande jogador".

Larsen e a Premier League

"Acho que ele está muito concentrado, consciente e motivado em termos de desempenho", disse Benítez sobre os rumores de que clubes da Premier League estaria minteressados no avançado Strand Larsen.

"Tudo o que podemos falar sobre o futuro de qualquer jogador depende do seu desempenho em campo", acrescentou.

Por isso, pediu ao norueguês "que se mantenha concentrado, que continue a procurar a baliza adversária, que ajude a equipa com o seu trabalho e depois o futuro dirá".

"Se ele marcar muitos golos e ficar connosco, ficarei muito contente".

Siga o relato no site ou na app
Siga o relato no site ou na appFlashscore