Rafa Marín (23 anos) vestiu pela primeira vez a camisola amarela dos Submarinos e mostrou-se entusiasmado por jogar na Liga dos Campeões.
"É um sonho que se tem desde criança e é um desafio muito emocionante e excitante. Esperemos que corra bem para nós, assim como para as outras competições", afirmou.
O jogador também comentou a sua transferência falhada há seis meses: "Fiz as malas em janeiro e agora estou ansioso por começar. Tenho a certeza de que vai ser um bom ano."
"Um clube que me motiva muito"
Rafa Marín refletiu sobre a dureza dos primeiros dias de pré-época.
"Foram bastante duros, mas estamos a sentir-nos melhor a cada dia que passa e é isso que precisamos para estarmos preparados", afirmou.
O jogador explicou também as razões que o levaram a assinar pelo Villarreal.
"É um clube que quis que eu viesse para cá desde o início. Estou muito contente por estar aqui. É um clube que me motiva muito, que também joga na Liga dos Campeões, e quero dar o meu contributo para ajudar a equipa", disse.
Por outro lado, Rafa Marín também falou da sua última época no Nápoles: "Foi um ano difícil em termos de minutos, mas sinto-me mais forte do que há dois anos e penso que melhorei em muitas coisas. Mentalmente também, porque como foi uma época de poucos minutos, é preciso continuar a treinar e quando me deram a oportunidade de jogar no Nápoles pude provar que estava ao nível em que estava."