Após uma época incrível e recorde, Raphinha poderá tornar-se um dos jogadores mais bem pagos do plantel. De acordo com várias fontes, a cláusula de rescisão é um dos poucos pormenores ainda por acordar entre as partes.
O avançado tem sido um dos destaques do Barcelona esta época, com 34 golos e 22 assistências num total de 56 jogos. No passado domingo, igualou a melhor época de Neymar na Europa. Em 2015/16, o Príncipe de Santos marcou 31 golos e fez 25 assistências.
Na vitória por 4-3 sobre o Real Madrid, Raphinha marcou duas vezes e tornou-se o brasileiro com mais golos no El Clasico numa só época, com cinco golos e duas assistências. Também ultrapassou Mohamed Salah para se tornar o jogador com mais golos na temporada 2024/25 em todo o continente.

"Não à Arábia Saudita"
Raphinha revelou recentemente que recebeu uma grande oferta de um clube da Arábia Saudita, mas recusou. Segundo disse à TNT Sports, se tivesse recebido a mesma oferta na temporada passada, teria dito "sim". O atacante também admitiu que Hansi Flick é o grande responsável pela transformação da sua carreira.
Na corrida pela Bola de Ouro, o brasileiro ajudou o conjunto catalão a conquistar a Taça do Rei e a Supertaça de Espanha, além de ter contribuído de forma decisiva, como no último golo contra o Real, que colocou a equipa a um passo do título da LaLiga.