Mais

Raúl de Tomás quebra o silêncio: "Tem sido um período complicado para mim"

Raúl de Tomás, avançado do Rayo Vallecano
Raúl de Tomás, avançado do Rayo VallecanoIrina R Hipolito / Spain DPPI / DPPI via AFP
Raúl de Tomás, antigo avançado do Benfica, agora no Rayo Vallecano, não é convocado desde dezembro e deixou de ir aos treinos, tendo agora voltado a falar, depois de muito tempo.

Raúl de Tomás (30 anos) é, sem dúvida, um dos melhores jogadores do plantel do Rayo Vallecano. No entanto, a sua situação nos últimos meses tem sido uma verdadeira incógnita, chegando mesmo a desaparecer do dia a dia da disciplina do Rayo Vallecano.

Além disso, o silêncio que prevaleceu sobre a sua figura alimentou as suposições. Mas esse silêncio terminou. O madrileno deu uma breve explicação na One Toro TV durante uma tourada a que assistiu, em substituição de Alejandro Chicharro.

Os números de Raúl de Tomás
Os números de Raúl de TomásFlashscore

"Foi um momento complicado para mim nestes últimos dois meses, mas bem, acho que no final muitas vezes é preciso essa pausa para poder colocar as coisas no lugar, para se sentir bem e a verdade é que foi muito bom para mim", disse RdT.

É claro que, seja o que for que tenha acontecido a De Tomás, deve ser grave. Mas tem o apoio de todo o clube de Vallecan, como deixou claro Íñigo Pérez.

"Ver Raúl de volta é sempre uma boa notícia. Agora vai ter de passar por um processo de adaptação. Deixem-no ver o que pode ver, deixem-no falar", disse o treinador.