Os verdes e brancos explicaram os problemas físicos de Roca: "Sofreu um traumatismo direto no pé direito durante o jogo. Os exames determinaram que o médio sofre uma lesão parcial da placa flexora da segunda articulação metatarsofalângica do pé direito".
O seu regresso aos treinos coletivos dependerá da sua evolução "após uma fase inicial sem impacto", enquanto Lo Celso não estará disponível num futuro próximo devido a "uma lesão de grau médio no terço médio do sóleo da perna direita". O clube sevilhano também não fez qualquer referência ao tempo que o jogador ficará fora de ação.
Recorde-se que o argentino abandonou o relvado no início da segunda parte, minutos depois de ter falhado uma grande penalidade contra a Real Sociedad. O seu lugar foi ocupado pelo próprio Roca, que marcou dois golos extraordinários, fugazes e inesperados em apenas cinco minutos de jogo.
Para além dos dois mencionados acima, o departamento médico inclui mais quatro jogadores: William Carvalho, Héctor Bellerín, Pablo Fornals e Ángel Ortiz.