Real Madrid anuncia oficialmente a saída de Mariano Díaz

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Real Madrid anuncia oficialmente a saída de Mariano Díaz
Mariano não vai continuar no Real Madrid
Mariano não vai continuar no Real Madrid
Real Madrid
Mariano Díaz, como seria de esperar, não vai continuar no Real Madrid quando o seu contrato terminar em 30 de junho. O hispano-dominicano não era opção há várias épocas, mas insistiu em honrar o contrato mesmo sem jogar.

Não foi preciso anunciar para saber que os caminhos de Mariano Díaz e do Real Madrid se iam separar. Ao contrário do que aconteceu com Asensio - que já confirmou a saída -, Nacho, Ceballos, Kroos e Modric, não houve negociações para a renovação do contrato com o avançado.

Após o regresso aos Blancos no verão da saída de Cristiano Ronaldo e depois de uma grande época em França, Mariano sofreu várias lesões que o impediram de ter mais oportunidades.

A partir daí, surgiram propostas em todas as janelas de transferências para sair e ser importante noutras paragens, mas o avançado recusou sempre deixar o clube onde se formou.

Na despedida oficial, o Real Madrid quis "expressar o seu agradecimento e carinho a Mariano, um jogador que pertenceu à nossa formação de 2011 a 2016 e à equipa principal durante seis temporadas, nas quais conquistou 13 títulos: 2 Taças dos Campeões Europeus, 3 Mundiais de Clubes, 2 Supertaças Europeias, 3 Ligas, 1 Taça do Rei e 2 Supertaças de Espanha.

O Real Madrid deseja-lhe a ele e a toda a sua família as maiores felicidades nesta nova etapa".

Mariano não poderá despedir-se dos adeptos do Real Madrid no relvado na última jornada, porque está lesionado.