Franco Mastantuono entrou em grande nos seus primeiros meses no Santiago Bernabéu. A ausência de Jude Bellingham, que estava a recuperar de uma operação ao ombro nessa altura, abriu-lhe espaço no onze de Xabi Alonso. O seu desempenho não foi extraordinário, mas cumpriu, algo relevante para um jogador tão jovem no Real Madrid.
Com o passar do tempo, Bellingham recuperou. Apesar de o inglês estar longe do nível que apresentou há duas épocas sob o comando de Carlo Ancelotti, é titular indiscutível. Arda Güler é a segunda opção para essa posição. O turco também actua como médio ofensivo. O espaço de Mastantuono limita-se a uma terceira ou quarta alternativa – caso Dani Ceballos esteja disponível. Os seus minutos diminuem e o Mundial-2026 aproxima-se.
Nápoles terá feito uma abordagem
Há algumas semanas que se fala de uma possível cedência de Mastantuono – semelhante à de Endrick – até ao final da época. O objetivo seria não perder ritmo antes do Mundial. No entanto, esta informação foi desmentida pelo jornal MARCA, que esta segunda-feira garantiu que o Real Madrid fechou a porta à cedência de Mastantuono ao Nápoles.

Mastantuono já participou em 14 jogos pelo Real Madrid. Marcou um golo e fez três assistências.
Siga os seus futebolistas favoritos e mantenha-se atualizado no Flashscore
