De recordar que, o jovem de 19 anos esteve muito perto de reforçar o FC Porto, que apresentou duas propostas ao Copenhaga, mas no último instante os blaugrana intrometeram-se e acabaram por garantir os seus serviços, assim como os do seu irmão, Rayan Bardghji, de 15 anos.
Porém, apesar de ter dado o pontapé inicial da pré-época com o resto do plantel principal durante a realização de exames médicos este domingo, o Barcelona informou que Roony Bardghji vai ser inscrito na equipa B. De acordo com o colaborador Flashscore Fabrizio Romano, os culé desembolsaram mais de dois milhões de euros para garantir o jogador cujo contrato expirava no final de dezembro.
"Até 10 jogadores do Barça Atlètic, que farão parte da equipa titular, também passaram nos testes. São eles Landry Farré, Toni Fernández, Guillermo Fernández, Jan Virgili, Juan Hernández, Ibrahim Diarra, Jofre Torrents, Pedro Fernández Dro``, Dani Rodríguez e o sueco Roony Bardghji", pode ler-se na nota dos catalães no site oficial.
Esta segunda-feira, os campeões da LaLiga arrancam os treinos e, no dia 24 deste mês, seguem para o Japão para uma digressão asiática, na qual Bardghji pode somar pontos.