Os tempos não são bons para Antonio Rüdiger, que, após a expulsão na final da Taça do Rei contra o Barcelona, aguarda já uma suspensão exemplar que o deixará sem jogar na Liga até à próxima época. Mas, para além disso, ou talvez tirando partido dessa circunstância, o defesa central foi submetido a uma cirurgia para resolver as maleitas com que vinha a jogar há várias semanas e que tinham diminuído um pouco o seu rendimento.
Segundo o Real Madrid, o defesa central alemão "foi operado com sucesso a uma rotura parcial do menisco externo da perna esquerda. A operação foi efetuada pelo Dr. Manuel Leyes sob a supervisão dos serviços médicos do Real Madrid. Rüdiger iniciará em breve os trabalhos de recuperação".
Espera-se que esteja disponível para disputar o Mundial de Clubes, a grande esperança do Real Madrid para conquistar um título importante neste fatídico 2025.
"Posso finalmente não ter dores"
O próprio futebolista publicou nos seus perfis nas redes sociais uma fotografia numa cama de hospital com uma mensagem em que afirma que pode finalmente estar livre de dores e que já tem os olhos postos na recuperação a tempo de disputar o Mundial de Clubes e, talvez, a Liga das Nações.
"Depois de ter jogado durante mais de sete meses com fortes dores, era infelizmente inevitável ter de ser operado ao menisco. Agora estou finalmente livre de dores e a operação foi um sucesso".
"Obrigado à equipa médica e especialmente ao @guidospiran. Quero poder voltar a jogar o mais rapidamente possível, pois tenho dois grandes torneios pela frente, a Liga das Nações e o Mundial de Clubes, mas agora tenho de olhar semana a semana e veremos. Vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para que isso aconteça. Até breve e fiquem bem", concluiu.