Sergio Ramos descansa adeptos do Real Madrid: "Se marcar não vou celebrar"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Sergio Ramos descansa adeptos do Real Madrid: "Se marcar não vou celebrar"

Sergio Ramos com a camisola do Sevilha
Sergio Ramos com a camisola do SevilhaAFP
O jogo marcará o regresso do antigo capitão ao Real Madrid, depois de ter saído há dois anos para o PSG. Será um jogo decisivo para o Sevilha.

Este domingo marca um embate especial para Sergio Ramos. Depois de 16 temporadas no Real Madrid, o defesa espanhol vai regressar ao Santiago Bernabéu, mas não irá envergar a famosa camisola blanca, mas sim as cores do Sevilha onde foi formado e pelo qual joga atualmente.

Vou-me sentir em casa, porque são muitos anos que passei ali, com os momentos mais importantes da minha carreira e tenho memórias maravilhosas dos adeptos e dos meus colegas. Será um momento único e emotivo”, explicou à DAZN, deixando uma promessa aos adeptos: “Tenho muito respeito ao clube e aos adeptos, se marcar não vou celebrar. Contudo, se por acaso marcar e for o golo que vale a vitória vou estar satisfeito porque precisamos muito desses três pontos”.

Recorde-se que o Sevilha ocupa o 15.º lugar da LaLiga, com 24 pontos. O emblema andaluz tem sete pontos à maior que o Cádiz, primeira equipa em zona de despromoção, e está numa sequência de quatro jogos sem perder (duas vitórias e dois empates).

Siga o Real Madrid - Sevilha no Flashscore