Sergio Ramos pode estar a pensar em terminar a carreira no Sevilha

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Sergio Ramos pode estar a pensar em terminar a carreira no Sevilha

Sergio Ramos com Nasser Al-Khelaifi
Sergio Ramos com Nasser Al-KhelaifiTwitter/PSG
Uma reviravolta inesperada levou Sergio Ramos a oferecer-se ao Sevilha. Para tal, teria de renunciar aos milhões da Arábia Saudita ou a uma reforma dourada nos Estados Unidos.

Depois de sair do Paris Saint-Germain Sergio Ramos quer ter Sevilha como último destino na carreira de futebolista. Ao que tudo indica, ofereceu-se ao clube do coração através do seu irmão René e do capitão do Sevilha, Jesús Navas.

O defesa, campeão do mundo com a Espanha em 2010, quer fechar o ciclo no mesmo sítio em que o iniciou, antes de assinar pelo Real Madrid em 2005. O Ramón Sánchez-Pizjuán é a sua casa e estaria disposto a renunciar a grandes somas de dinheiro para regressar e dar aos adeptos os seus últimos anos de futebol ao mais alto nível.

Sergio Ramos saiu do Sevilha em 2005
Sergio Ramos saiu do Sevilha em 2005Profimedia

Contra as aspirações do antigo internacional espanhol está o facto de que, mesmo reduzindo muito o salário, o desembolso financeiro que o clube teria de fazer está um pouco acima das possibilidades. Além disso, os andaluzes acreditam que com as contratações de Badé e Gattoni, além do regresso de Marcão, essa área do plantel está fechada.

Ainda assim, o mercado é longo e é possível que Ramos e o Sevilha cheguem a um acordo que volte a unir os seus caminhos. Seria, sem dúvida, um final de sonho para uma carreira lendária do jogador natural do município de Camas.