Recorde as incidências do encontro
O avançado belga tentou afastar-se do seu defesa para avançar e participar na jogada, mas na tentativa acertou com o cotovelo na nuca do jogador do Osasuna.
Caparrós (treinador do Sevilha):
"Pergunto ao futebol, no sábado o Barcelona e o Real Madrid jogam a final da Taça do Rei. Expulsariam o Raphinha ou o Vinicius aos 20 minutos por uma ação destas? Isto está a estragar um jogo. Penso que numa competição de alto nível há que ser muito comedido, porque estamos a jogar por muito".
Saúl (jogador do Sevilha):
"Não achamos que seja para cartão vermelho. É um lance em que temos uma falta a nosso savor, porque sabe que é falta, se te estão a agarrar a toda a hora... Não é uma jogada em que ele lhe bate na cara com o cotovelo, está a tirar o jogador de cima dele, parece que pode ser uma desculpa, mas as imagens estão lá. É pena que os que estão de fora não o ajudem, os que estão de dentro podem interpretar de forma diferente, mas os que estão de fora estão lá para ajudar. Há muitos lances em que os de fora saem do caminho, se têm as ferramentas, que as usem, como este, que o árbitro interpretou como cartão vermelho e depois o VAR diz que não é. Que seja assim para as duas equipas, que ajude sempre".