Sevilha está preparado caso chegue proposta por Bono

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Sevilha está preparado caso chegue proposta por Bono

Bono, durante um aquecimento antes de um jogo do Sevilha
Bono, durante um aquecimento antes de um jogo do SevilhaSevilla FC
Segundo os seus dirigentes, o Sevilha está preparado para quando e se chegar uma proposta interessante pelo guarda-redes Bono, de 32 anos.

O guarda-redes marroquino é um dos nomes mais falados num mercado que tem sido muito movimentado para quem ocupa o lugar entre os postes este verão.

E o internacional marroquino não é alheio a isso. Foi associado a várias grandes equipas europeias, como o PSG, que acabou por contratar Arnau Tenas, e o Bayern de Munique, que vendeu Sommer ao Inter de Milão.

Além disso, o Sevilha está obrigado a vender porque, até à data, não conseguiu registar nenhum dos jogadores que contratou. E esperam que isso acabe com um proposta que convença todos a formalizar a transferência.

"Sendo um dos três melhores guarda-redes do mundo, é evidente que recebemos muitas solicitações e pedidos sobre a sua situação. Não houve nenhum proposta concreta. Há mudanças nas balizas, mas nem do Bayern nem de ninguém houve uma oferta", disse Víctor Orta, diretor desportivo do Sevilha.

Em todo o caso, garantiu que a situação está sob controlo. "Temos muitos jogadores e a responsabilidade de os deixar sair e, a partir daí, temos planos para todas as posições da equipa, caso haja mudanças. Nunca seríamos apanhados sem estar prontos para reforçar. Aqui descobri que há informações e conhecimentos úteis para utilizar em qualquer altura do verão".