O clube sevilhano, por razões desportivas, não queria perdê-lo, mas finalmente, beneficiando também da significativa poupança salarial que terá, cedeu às exigências do médio, que há meses queria regressar ao Brasil.
Fernando Reges disputou 167 jogos oficiais, com sete golos e 10 assistências, pelo Sevilha, clube com o qual conquistou duas Ligas Europa, as de 2020 e 2023.

Chegado em 2019 após uma passagem de dois anos pelo Galatasaray, o brasileiro, que chegou aos 32 anos, rapidamente conquistou os adeptos nervianos com a sua qualidade e empenho. A mesma que demonstrou desde que chegou à Europa, em 2007, ao assinar pelo FC Porto. Depois de ganhar tudo em Portugal, foi para Inglaterra para começar a construir as bases do atual Manchester City, com o qual ganhou uma Taça da Liga. De lá, foi para a Turquia, onde continuou a acumular títulos.
No Sevilha, apesar de um mau início de época, sai como um dos grandes depois de 119 jogos na primeira divisão, 18 jogos na Liga dos Campeões, 18 jogos na Liga Europa e uma Supertaça Europeia.
"O Sevilha FC agradece o desempenho e o profissionalismo de Fernando Reges desde a sua chegada ao clube. Nos próximos dias daremos informação sobre a sua despedida", refere o comunicado, antecipando um acontecimento que será certamente emotivo e digno do nível que demonstrou durante a sua passagem pela Andaluzia.